Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Próxima Paragem

Próxima Paragem

Festa é em Magaluf, Palma de Maiorca

Bons tempos, bons tempos...

Foi aqui que reencontrei quem hoje esta comigo todos os dias e não poderia ser um lugar melhor para dois jovens apaixonados se reencontrarem e prontos a aproveitar a vida juntos.

Esta é uma localidade onde o sol brilha todo o dia e a musica acompanha a Lua cheia durante a noite, muitas festas, pura diversão e adrenalina para os mais corajosos.

Cheia de luz, cor e muitas pessoas de todos os cantos do globo. Afinal, Palma de Maiorca é Palma de Maiorca a seguir é só mesmo Ibiza.

Em Magaluf fui super feliz por uma semana inteirinha de sol, praia, boa comida, muita diversão e amor à mistura.

Na verdade acho que foi uma semana só para namorar, pois foi isso que mais fizemos.

As águas de Magaluf são qualquer coisa de extraordinário. A água é tão clarinha, tão clarinha que conseguia de pé ver os búzios. Sim, porque fiz questão de andar apanhar búzios e conchas para trazer para casa. Ainda hoje os tenho.

P5240061.JPG

P5240063.JPG 

A praia como podem ver é bonita, tem mais ou menos dois quilómetros de comprimento  e está cheia de bares e palmeiras.

Na altura em que eu fui, em Maio, não estava propriamente cheia, mas havia já muita gente.  

P5250165.JPG

Magaluf

 Lembro-me que do aeroporto até aqui, demora mais ou menos uma hora e meia de autocarro.

Ficamos hospedados num hotel que não é cinco estrelas, mas para nós foi, chamado Samos.

Só a piscina faz ter vontade de ir dar uma mergulho.

Magaluf

O almoço e o jantar eram muito bem servidos e todos os funcionários eram simpáticos.

Estavam sempre alegres e bem dispostos. Eu já acho que os Espanhóis são mesmo assim e mais ainda em um lugar onde o que mais existe é boa disposição. 

Magaluf é muito conhecida pelas suas festas principalmente na grande discoteca BCM com capacidade para quatro mil pessoas, já ouviram falar? 

Aquilo sim é discoteca. Ao menos uma vez na vida devemos entrar em discos como esta onde por exemplo, Avicii fez e faz um grande sucesso.

BCM Magaluf

Para despedidas de solteiro é a localidade ideal para este fim. Não faltava meninas bonitas a fazerem isso mesmo.

Magaluf

As ruas eram iluminadas e as musicas que se ouvia vinda dos bares, acompanhavam cada passo que a gente dava, nas caminhadas que fazia-mos à noite.

P5240110.JPG

P5240116.JPG

Em uma semana só fizemos dois passeios turísticos. Um ao oceanário e outra a conhecer a catedral de Palma de Maiorca.

Foram passeios bonitos, mas se fosse hoje, não ia ao oceanário. Não porque não gostasse, mas porque acho agora que foi uma perda de tempo. Não é nada de especial, preferia ter passado o dia na praia. Enfim, na altura sei que a gente teve curiosidade.

Entretanto visitamos a famosa Catedral de Palma de Maiorca.

_5280023.JPG

_5280045.JPG

 Sim é bonita e enorme, mas não mais bonita que a Catedral de Colónia, aqui na Alemanha. Esta sim, é lindíssima por dentro e por fora. Já lá estive e admito que estar ao lado dela e olhar para cima parece qualquer coisa de monstruoso de tão grande que é. Vale mesmo a pena conhecer. 

Entretanto, a seguir a Catedral fomos ao Museu Palau March. Este fica mesmo ao lado da Catedral e tem uma vista espectacular sobre a cidade. Deixo-vos aqui as três fotos com as esculturas que eu achei mais bonitas...

_5280072.JPG 

Feito em pedra mármore. Mãos entrelaçadas. 

_5280073.JPG 

Um pé, como se ele quisesse sair de onde estava.

_5280082.JPG 

Haviam milhares destas peças feitas á mão, mas esta foi a que mais se destacou aos meus olhos.

Fomos, em seguida, passear pela cidade, nas duas horas que faltavam para embarcar-mos e voltarmos para a nossa praia. Nossa, salvo seja. Quem me dera que fosse nossa. 

As ruas estavam cheias de gente. Não faltavam animadores em cada esquina. Bares, restaurantes, confeitarias, lojas de pronto a vestir e gelatarias enriqueciam a cidade.

Passeávamos de mão dada e havia sempre algum animador que nos perguntava se estávamos em Lua de Mel. Irónico, não? Não estávamos em Lua de Mel, mas bem que parecia, à quantidade de mimos e beijos que a gente ia dando e dá em cada passeio.

Não sei explicar. Ficamos tão bem quando viajamos que tudo parece perfeito e no fundo é. Pelo menos até hoje.

Depois voltamos ao ponto de partida. 

Aproveitamos estas férias ao máximo, para depois na nossa separação no aeroporto, fazermos juras de amor e a promessa que eu iria mudar a minha vida e voltaria para ele e para Portugal. 

 Errado. As juras foram verdadeiras e a promessa de voltar para ele também, mas eu voltar para Portugal é que não.

Ele é que veio. Deixou tudo em Portugal, até mesmo o emprego que já tinha à dez longos anos.

Aventurou-se e acima de tudo acreditou em mim. 

Hoje, passado já quatro anos e três meses não poderíamos estar mais felizes, cheios de sonhos e vontade de viajar mais e mais. 

Assim termino, uma pequena viagem por uma das ilhas mais famosa da Europa e do Mar Mediterrâneo e uma que é, a mais bonita história de amor que eu vivi intensa e apaixonadamente. Ainda hoje, continuo a viver esta exactamente da mesma forma.

 

 

 

2 comentários

comenta este post