Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Próxima Paragem

Próxima Paragem

A educação, humildade e o talento deste senhor, faz e sempre vai fazer a diferença

tony carreira

 

Pois faz, é por isso que ele é muito criticado por uns mas muito amado pelos seus fãs ou não fosse ele um dos grandes cantores românticos Português, de seu nome Tony Carreira.

"Uma embaixada é a representação de um território...."

"A embaixada não é um palácio de interesses só de alguns..."

Quem fala assim não é gago e foi exactamente o que a Sra. Júlia Pinheiro disse. Eu, claro, concordo plenamente.

Não me chega o facto de estar fora do Pais para ver como alguns consulados funcionam, como também, de repente aparecer a noticia de que o Sr. Embaixador do Consulado Português em Paris, recusou entregar a medalha de condecoração -Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras- ao talentoso cantor Tony Carreira que tanto sucesso faz não só em França, como em Portugal e Mundo fora.

Fiquei chocada. 

Um consulado não é local próprio para se ser condecorado?

Mas se em Portugal ele não o é, se ele apesar de ser uma celebridade, não deixa de ser emigrante, não deixando nunca de amar o seu Pais, fazendo questão que seja condecorado numa embaixada que representa Portugal, onde está o problema? Mas custava alguma coisa??? 

Ia ser prejudicial para a embaixada Portuguesa, era?

Pior é ele ser condecorado pela Ministra da Cultura Francesa sem sequer ter um único representante Português. 

É uma VER-GO-NHA. 

Mas sabem o que mais admirei?

Foram as palavras escritas pelo cantor Tony Carreira. Palavras sábias. Palavras de quem é e sempre foi humilde. 

Um sonhador que lutou para alcançar o que o destino já traçava e chegou tão longe, que a confusão acabou  por afectar alguns que nunca lhe chegarão aos pés.

Sim, por falar nisto, ainda tem gente que não se deixa apenas ficar pelo "não gosto das musicas dele" ou "não faz o meu género" ou então "a mim não me diz nada"... tem gente que critica de uma forma que sinceramente, para mim, deixa de ser uma critica passa mesmo a ser uma ofensa.

Pessoas que fazem questão de lhe chamar nomes e tudo mais. 

Ora, estas pessoas, que com certeza tem outros gostos musicais sabem tudo, menos respeitar e saber opinar ou criticar de forma civilizada. Mas que coisa irritante. Não suporto. Mas como grande fã deste Senhor, não me dou trabalho sequer de responder, porque gente que escreve assim não merece absolutamente nada.

"Tony Carreira tem 27 anos de carreira, 17 álbuns de originais, 58 discos de platina e mais de 4 milhões de discos vendidos. Já esgotou, em várias ocasiões, alguns dos mais importantes e carismáticos recintos de espectáculos do Mundo. O primeiro e único artista nacional a encher todas as grandes salas do País, cada uma delas em mais do que uma ocasião. Coliseu dos Recreios, Coliseu do Porto, Pavilhão Rosa Mota e Campo Pequeno são apenas alguns exemplos de recintos que já receberam memoráveis enchentes em concertos de Tony Carreira..."

Tony Carreira um dos maiores cantores de sucesso Português. Ele é original, autentico, trabalhador, talentoso, romântico e acima de tudo, humilde.

Isto é insuficiente para alguns, mas suficiente para os seus fãs. E mais não digo.