Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Próxima Paragem

Próxima Paragem

A menos de três horas da chegada a Tirol, Austria

Ainda são 16:30 da tarde mas o meu dia já vai longo... Desde as 14:30 de ontem que estou acordada. Como trabalho de noite, ontem entrei a meia noite e trabalhei até ás cinco da madrugada.

Quando sai do trabalho, fomos de comboio para casa (sim, ele trabalha comigo e temos quase os mesmos horários)... Aquilo foi chegar a casa, tomar banho, arranjar uma e outra coisa na mochila e bora lá que já se faz tarde. Eram oito horas e já estava-mos a espera do autocarro que chegou dez minutos mais tarde. Isto de viajar de autocarro tem o seu lado bom e mau também.

Bom porque é mais económico e nesta viagem em particular as vistas são lindas. Contudo, ás vezes é mau porque chegam atrasados (convém marcar as coisas com tempo), em geral esta quase cheio de pessoas, a casa de banho nem sempre é a mais agradável (nem sempre) e demora-se mais tempo na viagem. Mas nada que não se aguente!

Para mim o pior é mesmo não conseguir adormecer! Eu bem tento....mas não consigo. Por isso mesmo, este dia esta a ser muito longo. Estou cansada! Com sono! E não vejo a hora de chegar! Mas como penso quase sempre positivo e tento ver sempre o lado bom das coisas, prevejo já um bom banho, uma boa refeição e uma noite em beleza.

Há pois, que amanha é dia de caminhada e só da parte da manha vamos andar cinco quilómetros! E mais uns tantos da parte de tarde. Cansada mas contente. Mais um passeio, mais histórias para recordar e contar mais tarde.

E sabem uma coisa? Estamos a celebrar cinco anos de amor.

Como é que ele me aguentou tanto tempo? Nem eu sei! Só sei que o ano passado festejamos por terras Gregas, este ano por terras Austríacas e para ano se tudo correr bem, será por outras terras, o que é muito bom sinal. Se continuar assim estamos num bom caminho e o mais importante de tudo é que o amor não só permaneça como aumente, dia após dia, ano após ano 

Até já.

 

Próxima Paragem

9 comentários

comenta este post