Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Próxima Paragem

Próxima Paragem

Crianças sem Pai

"Só tenho pena é daquelas crianças" Desculpem mas esta frase mete-me um nojo que nem vos passa, mais nojo me mete quem o disse, esquecendo assim que este ser que se diz humano, tem filhos e não sabe o dia de amanha.

Sim, porque ainda à gente que acha que o Mundo gira só a volta desta, assim como se esquece que têm uma filha e nenhuma mulher infelizmente, está livre de que tais coisas aconteçam.

Claro é, que também existe crianças sem Mãe e sendo assim só trocaria do meu texto a palavra Pai, pois sei que sucede muitas mulheres fazerem todos os papeis menos o de Mãe.

Adiante....

Uma criança sem pai, terá uma Mãe a fazer os dois papeis, para além de que terá ainda pessoas que ajudaram, se assim poderem, no que for preciso para estas. Não é nem mais, nem menos que isto.

A maioria destas Mães de "M" grande que fazem os dois papeis, são pessoas com histórias de vida, com sentimentos e que trazem com elas muita luta, muita garra, alguma magoa mas também muita força e mais que tudo, muito amor para com os filhos. Não devem nunca ouvir tais coisas. Estas crianças não vão ter menos amor, menos carinhos, menos mimos ... serão iguais ás outras e muito provavelmente mais amadas. Pois, infelizmente uma fotografia ou uma família que se diz feliz, nem sempre o é na verdade. Nunca ninguém sabe o que se passe por de trás de quatro paredes e infelizmente, eu conheço vários exemplos disso.

Felizes das crianças que têm uma Mãe como eu descrevi, sei que serão sempre amadas e mimadas como nunca.

O dia da escola chegará e só têm de aprender a dizer que têm uma Mãe, irmãos e amigos que valem muito mais que uma pessoa que se diz Pai.