Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Próxima Paragem

Próxima Paragem

Dia do amor

É impossível, para quem ama, dizer que este não é o dia do amor.

Sejam os casais namorados ou não, hoje é dia de celebrar o amor. Mais que aquele que já se partilha todos os dias, este é especial, pois se não fosse também não existiria.

Oferecer algo, fazer uma dedicatória, jantarem num local romântico á luz das velas ou até mesmo fazer um jantar especial em casa. Em casa, onde entre as quatro paredes tudo pode acontecer, sem hora marcada.

Um pedido de namoro ou de casamento, um miminho que sabemos que ele ou ela irá adorar, vai nos fazer sentir bem e à nossa pessoa amada também.

Nada é mais valioso que fazer os nossos companheiros/as felizes...hoje e todos os dias do ano.

Até o São Valentim agradece. Ele que faleceu por realizar casamentos ás escondidas, fez questão, antes da sua execução, deixar uma mensagem á sua amiga que o visitará na cela e conversará imenso com ele, agradeçendo a sua amizade e a sua lealdade. Ao que parece, este faleceu no dia 14 de Fevereiro do ano de 269. 

Existem várias histórias deste dia amoroso, mas a verdade é que ficou marcado e na minha opinião deve, sem duvida ser celebrado.

Ainda mais é celebrar o amor, a paixão, o carinho por quem nos acompanha. Por quem torna a nossa vida mais brilhante, mais bonita, cheia de cor e vida. Aquela pessoa que nos mima todos os dias, que só nos quer bem e faz qualquer coisa para isso mesmo. Para quem, como eu, ama verdadeira e apaixonadamente quem está ao nosso lado.

Bora lá celebrar um dia que não pode ser deixado em branco 

 

 

1 comentário

comenta este post