Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Próxima Paragem

Próxima Paragem

Dos melhores de sempre, o meu ano 2015

Foi dos melhores de sempre, não apenas para mim mas para nós.

O meu mais que tudo superou, exactamente como eu, todas as expectativas.

Ainda no ano de 2014, mas já no final, termina-mos o nosso curso de Alemão, e logo no inicio do ano de 2015 encontrei o emprego da minha vida, onde sou reconhecida pelo meu meu trabalho e esforço.

Ele entrou mais tarde, batalhou um pouco mais, teve piores momentos, mas nada que não lhe seja super gratificante neste momento. Sabem que cá não à essa de "conhecimentos" ou "cunhas", até porque gosto pouco disso. Aqui existe esforço e estuda-se para poder chegar algum lado e ser avaliado e reconhecido por isso mesmo. 

Este ano foi cheio de surpresas boas. Novo e bom emprego, cursos através da empresa que nos ajudaram imenso em muita coisa, principalmente a melhorar o nosso alemão.

Viajamos até à Grécia e foi maravilhoso. As praias, as comidas, os passeios, o hotel e tudo com uma mistura de sorrisos, beijos e abraços que são sempre bem dados e recebidos.

Amesterdão...oh esta viagem então, nem se fala!!!!

Foi das viagens mais gratificantes de sempre. Vimos tanto, conhecemos muitas coisas, comemos muito bem e aquele passeio de barco pelos canais da cidade foi e será sempre inesquecível.

Visita-mos a Casa da Lego em Berlim, com o meu irmão de 8 anos, estão a imaginar, não estão? Foi o aniversário dele e para surpresa, esta "prenda" foi a verdadeira loucura. Para nós e muito mais para ele. Lembro-me que caminhamos imenso a pé. Em Berlim dá para fazer o centro quase todo a pé, mas é cansativo. Foi muito bom. Gostei imenso e ele também.

No Verão fomos passar um Domingo também a Berlim, aproveitar os 40 graus para dar um passeio de barco. Adorei. Estava um calor que não se aguentava mas nada como água gelada para arrefecer.

Em Novembro fomos uma semana a Portugal. Comemos bem, fomos ver os amigos e as famílias, mas como sempre nunca se vê toda a gente. Um dia a noite fomos matar as saudades das idas ao cinema, tivemos um Natal antecipado com algumas pessoas da parte do meu mais que tudo, entretanto festejei o meu aniversário na terra Natal e fui ver o mar. O suficiente para se fazer em uma semana.

Por fim terminamos o ano em Praga. Nestas alturas natalícias gostamos muito de ir conhecer os mercados de natal e por estas terras frias, o Natal é lindíssimo e muito bem vivido. Já temos ideia onde queremos ir no próximo ano, mas ainda falta muito. Até lá mudamos de ideia. Ou não. 

Foi um ano em cheio de muitas coisas boas.

Sei que chegará os anos menos bons um dia, mas como tudo, fará parte da vida. Até lá, há que aproveitar o que a vida tem de bom para nos oferecer e viver esta intensamente, aproveitando assim cada dia da melhor maneira possível, sempre ao lado de alguém que nos ame de verdade. 

Bora lá ser feliz e saborear tudo o que este novo ano 2016 tem para nos dar.

 

Bom Ano Novo para todos vocês.