Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Próxima Paragem

Próxima Paragem

Hoje faz um ano

É verdade, hoje faz um ano e não poderia estar mais Feliz.

Faz um ano em que todo o meu esforço valeu a pena, em que estudar alemão foi e é todos os dias compensador, ouvir e falar alemão é todos os dias um teste na qual as vezes passo mas outras vezes não, estou constantemente aprender e adoro.

Um ano em que o dia passou a noite, em que as horas mudaram mas o prazer da rotina voltou a ter aquele sentido que eu tanto gosto.

Faz um ano que encontrei o trabalho em que me sinto bem, o trabalho que me deixa com sorriso de orelha a orelha, em que nada me faz confusão, em que os colegas não poderiam ser melhores, mesmo que as ovelhas negras me queiram incomodar, até estas têm a sua graça.

Um ano que espero que seja o primeiro de muitos, com aprendizagens diárias e motivação à mistura.

Tive sorte.

Tive muita sorte.

Empilhei-me, dediquei-me, fui paciente e no fim consegui.

Estou orgulhosa de mim e feliz por ter pessoas que me escreveram e me falaram sempre que eu ia conseguir na altura da entrevista e dos testes. Obrigada.

E obrigada mais ainda ao meu mais que tudo que esteve sempre do meu lado e quando foi a vez dele do lado dele eu estive.

Confiar e acreditar em nós próprios é o primeiro passo para conseguir algo, disso tenho a certeza.

Hoje faz um ano que a minha vida ganhou ritmo, mais cor e sei bem que não passo de mais uma sortuda. Sortuda que vai aproveitar ao máximo todas as portas e janelas que se abrirem e se alguma se fechar um dia, será apenas mais uma nova aventura.

Nunca tive medo delas, bem pelo contrário. Adoro. Até lá, aproveitar é onde está o ganho.