Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Próxima Paragem

Próxima Paragem

Os Colegas de Trabalho e as Guloseimas

Não à um único dia em que ninguém me pergunta o mesmo.

E se ninguém pergunta nada, é porque o Mathias não esta. Sim, pois ele se estiver nem sequer pergunta, vem logo com o seu "taparuer" e diz para eu tirar uma goma, uma bolachinha feita pela mama, um rebuçado ou até um chocolatinho. Com colegas assim vale apena trabalhar, não é verdade?

Quase todos tem aquela ideia de que, se a gente trabalha durante a noite deve comer doces para ter energia ou então deve-se beber bebidas doces, como ainda à pouco tempo vi um colega a beber um litro de Coca-Cola com toda a satisfação do mundo. Eu não concordo. Faço questão de comer o que me oferecem porque me sabe bem. Somente por isso. Até tenho momentos que não aceito mais nada, visto que eles vêm mais que uma vez perguntar se quero alguma coisa. São queridos, lá isso é uma verdade. Mas ás vezes, quando são realmente muitos dias seguidos acho demais.

Mas bem, adiante. Hoje foi a minha vez de levar umas gomas que é o que eles cá comem mais de preferência da marca "Haribo". Para quem não conhece, "Haribo" é uma marca Alemã de produção de guloseimas. Esta tem mais de 6.000 empregados, 5 fábricas na Alemanha e mais 13 no resto Europa. O seu slogan é "Haribo faz as crianças e os mais velhos felizes" em alemão é "Haribo macht Kinder und Erwachsene froh ebenso"... nada difícil,ah? 

Comprova-se. Deixa todos com um sorriso no rosto.

Lá andava eu de "taparuer" na mão a perguntar quem queria e em geral todos querem.

Entro contente e saio contente.

Sei que embora sejamos todos diferentes, com personalidades nada parecidas e as vezes andemos ás "turras" existe pormenores em cada um de nós que me faz ter a "minha" equipa como a minha segunda família. Acho que apesar de tudo o ambiente é bom e trabalhar assim tem um gosto especial, vocês não acham?

Façam o mesmo para os vosso colegas. Não tem de ser sempre. Quem sabe isso até não vira algo divertido e não duvido que a maioria vai gostar.

Fica a dica.