Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Próxima Paragem

Próxima Paragem

Pormenores da grande festa do ano

Passagem de ano 2015

 

Estou prontíssima e estou em "pulgas" para esta noite minha gente.

Que tal estes pormenores, passo no teste?

A verdade é eu nunca fui de amores pela cor preta. Nunca mesmo. O certo é que uma vez vi este vestido e gostei imenso dele, só tinha pena de este ser preto. Contudo decidi experimentar e não é que eu amei? Com uns acessórios de cor, fica top!!!

Entretanto, já comprei outro preto que usei no meu aniversário. Se vos disser o preço nem acreditam, mas passando à frente.

Este ano reparei por acaso, que o que mais se vai usar nesta noite de passagem de ano é vestidos e saias com brilhantes, e as cores variam imenso mas a cor preta está em grande.

Uau... valeu apena comprar o meu vestido este verão passado! 

Eu decidi então conjugar o preto e o vermelho.

Amo de amor verdadeiro a cor vermelha. Não basta o meu casaco de penas para o inverno ser vermelho, como a minha gabardine ser vermelha e a minha camisola com gola grande ser também vermelha, tive de comprar para esta passagem de ano uns botins vermelhos. Adorei. Coisa mais gira.

Se o vermelho está na moda ou não, não sei ao certo e nem me interessa muito. Acho que a gente deve ir como a gente se sente melhor e principalmente com cores que a gente gosta.

Com o preto, como diz o ditado "nunca me comprometo".

Com o vermelho, a minha cor favorita, a cor da paixão, do amor e da sedução, com certeza não terei uma noite em vão.

Até pró ano pessoas, entrem com o pé direito, sem esqueçer depois do esquerdo